Sistema de Gestão da Qualidade

A Administração da Secil Prebetão definiu e assumiu uma Política da Qualidade, de acordo com a Norma NP EN ISO 9001:2008, tendo escolhido para entidade certificadora o Grupo SGS - Société Générale de Surveillance S.A.. O grande objectivo desta política é procurar assegurar o processo de melhoria do desempenho da empresa, com as seguintes orientações:

  • Satisfação plena dos seus clientes, através do fornecimento de produtos e serviços de qualidade, de modo a responder às suas necessidades e ultrapassar as expectativas;

  • Formação, Comunicação, Motivação e Melhoria das Condições de Higiene e Segurança no Trabalho de todos os trabalhadores, com vista à sua participação na melhoria da Qualidade e realização pessoal;

  • Utilização da sua capacidades técnica e organizacional, na inovação dos produtos e melhoria dos processos, de forma a cumprir os requisitos, a melhorar continuamente a eficácia do SGQ e a aumentar o volume de negócios e respectiva rentabilidade;
  • Desenvolver a sua actividade respeitando as aspectos ambientais do meio envolvente de forma sustentada.

O SGQ assenta numa abordagem por Processos e Sub-Processos Operacionais e por Processos de Gestão e Suporte, que consubstanciam o funcionamento da empresa e a Política da Qualidade. A inter-acção destes processos está representada no esquema seguinte.